DIA DO TRABALHADOR 01 DE MAIO DE 2020. - Viviane Salazar
16444
post-template-default,single,single-post,postid-16444,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

DIA DO TRABALHADOR 01 DE MAIO DE 2020.

DIA DO TRABALHADOR 01 DE MAIO DE 2020.

       Neste #Dia do Trabalho, deixamos o nosso agradecimento aos trabalhadores de serviços essenciais que continuam atuando durante a pandemia. Além dos profissionais da saúde, ainda trabalhadores de segurança, limpeza, transporte, serviços postais, imprensa, funcionários de supermercados, Farmácias e postos de combustíveis, que contribuem diariamente para que esse momento passe o quanto antes.

       Descrição da imagem #PraCegoVer e #ParaTodosVerem: fotografia de um grupo de pessoas em silhueta, em um prédio de vidro. A fotografia está em dupla exposição com o horizonte de uma cidade ao por do sol. Texto: Gratidão e reconhecimento. Aos trabalhadores essenciais durante a pandemia do novo coronavírus. E aos trabalhadores do Judiciário que mostram que mesmo na crise. #AJustiçaNãoPara. Dia do Trabalho. 1º de maio. CNJ


COMENTÁRIO E INFORMAÇÃO   

Estamos passando por toda essa crise, que afeta também todo o mundo, devido a pandemia do coronávirus.

Mas,  juntos e solidários vamos vencer tudo isso e confiantes que tudo vai passar.

Informo aos nossos clientes que a partir do dia 04 de maio de 2020, os processo judiciais eletrônicos começam a ter seus prazos restabelecidos.

Assim, permanecemos atuando via site, e-mail:viviane.salazar.advocacia@gmail.com, whatsApp e contato constante deste site.

Por fim, desejamos à todo trabalhador brasileiro, força, coragem e paciência neste momento tão difícil para toda humanidade.

Abraço.

Viviane Salazar.

Belo Horizonte, 01 de maio de 2020.



× Como posso te ajudar?